terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SENIORES MASCULINOS – Boa Atitude Apesar da Derrota.
(Lousada A.C. 52 – A.D. Limianos 61)

A equipa Sénior Masculina do Lousada A.C. recebeu a A.D. Limiana, que ocupa o 5º lugar da classificação. Depois da fraca prestação, no jogo da 1ª volta, frente a este adversário, em Ponte de Lima, cabia-nos mudar a imagem desse jogo. Uma vez mais, demonstramos que em circunstâncias normais podemos realizar bons jogos.
Com uma 1º parte bem conseguida a nível defensivo e aproveitando as transições rápidas, ganhamos alguma vantagem (parcial do 1º período 13–10 e do 2º período 17–16).
Na 2ª parte, com aumento do ritmo de jogo e com alguma ineficácia ofensiva, não conseguimos manter a mesma prestação e frescura defensiva, deixamos o adversário converter demasiados cestos fáceis. Naturalmente, os visitantes venceram o parcial do 3º período por 14–26.
Partindo para o último período com uma desvantagem de 8 pontos estava tudo em aberto, mas os nervosismos apoderou-se de ambas as equipas, deixando-se de jogar com clareza. Tentamos recuperar numa mudança de atitude através da defesa, mas não conseguimos por em prática as situações ofensivas trabalhadas, registando-se um parcial de 8–9.
Um muito obrigado, mais uma vez, ao bastante publico presente que assistiu a um jogo emotivo, por vez mais jogado com o coração do que com a cabeça.
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Nº5 Luis Oliveira (nº 9 pontos), nº 6 Neil Teixeira (8 pontos), nº 8 Pedro Mota (20 pontos), nº10 Luis Ferreira (5 Pontos) nº 12 Luis Cunha, nº 13 José Moura (6 Pontos) e nº 14 Filipe Ferreira (4 Pontos) Treinador - Alexandre Oliveira.

Sem comentários: