terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SENIORES MASCULINOS – Derrota em Braga.
(GDAS 85 - Lousada A.C. 48)

A equipa Sénior Masculina do Lousada A.C. deslocou-se a Braga, para defrontar o 2º classificado do Grupo, num jogo em que à partida estava condicionada com a participação de apenas 7 atletas.
Conseguimos equilibrar até ao final do 1º parte, onde demonstramos mais uma vez que em circunstanciais normais temos equipa para disputar todos os jogos, com um jogo bem construído e baseado na intensidade defensiva, que foi baixando naturalmente no decorrer do jogo (1º parcial GDAS 14 - LAC 16; 2º Parcial GDAS 22 - LAC 15).
Na 2º parte, com o aumento da agressividade defensiva da equipa da casa, com um critério alargado da equipa arbitragem, não conseguimos manter o mesmo ritmo ofensivo, muitas vezes condicionados por faltas não assinaladas. Naturalmente o resultado foi–se distanciando, registando-se no 3º período um parcial de GDAS 31 - LAC 5.
Numa clara mudança de atitude e levantando a cabeça, no último parcial melhoramos a leitura ofensiva, ficando mais motivados para defender e conseguimos um parcial de GDAS 18 – LAC 12.
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Nº5 Luís Oliveira (nº 14 pontos), nº 6 Neil Teixeira (não Jogou), nº 7 Eduardo Fernandes (2 Pontos), nº 8 Pedro Mota (6 pontos), nº 12 Luís Cunha (2 Pontos), nº 13 José Moura (3 Pontos) e nº 14 Filipe Ferreira (20 Pontos) Treinador: Alexandre Oliveira.

1 comentário:

turma s4 disse...

bom jogo de toda a equipa... coach contou mal os pontos nao da certo...