segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CADETES FEMININOS – Derrota em Valongo.
(N.C.R. Valongo 56 - Lousada A.C./Gumus 32)

No último jogo da 2ª fase da 1ª Divisão, as cadetes deslocaram-se a Valongo para defrontar a equipa local.
A entrada em jogo foi equilibrada e se não tivesse sido alguma apatia na recuperação defensiva e nos ressaltos, podíamos ter assistido a um 1º período muito mais disputado (parcial de 20-10).
No 2º período estivemos muito bem defensivamente (8 pontos sofridos) e conseguimos anular o poderio nos ressaltos do adversário. No entanto no ataque, e apesar de alguma falta de “sorte”, não fomos muito agressivas nas investidas para o cesto. Parcial de 8-5.
Ainda com tudo em aberto no início da 2ª parte, entramos com atitude e vontade de mudar o rumo do jogo, mas alguns erros e distracções, mais uma vez nos ressaltos, não nos deixavam voltar a entrar no jogo. Parcial de 14-10 no 3º período e de 14-7 no 4º.
Valeu a pena a experiência e a aprendizagem que estas atletas tiveram nesta 2ª fase da 1ª Divisão, a disputar jogos com boas equipas e claramente a ganhar experiência para o futuro.
Vamos agora continuar a trabalhar com total empenho e dedicação, para começar da melhor forma a disputar o inter-associações!
Jogaram e marcaram: Catarina André, Vanessa Gonçalves (2 pontos), Joana Pinto (6 pontos), Jessica Magalhães (8 pontos), Cátia Dias (6 pontos), Marta Silva (4 pontos), Ana Rita Barbosa, C. Patricia Ribeiro (4 pontos), Elisabete Neto (2 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: