terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícias do Fim de Sema de 7 e 8 Janeiro 2012


INICIADAS FEMININAS – Vitória na Estreia no Inter-Associações.
(B.C Limiense 46-Lousada A.C. 56)

No 1º jogo do Torneio Inter- Associações (série A), a equipa de Iniciados Femininas do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO), deslocou-se a Ponte de Lima, onde alcançou uma boa vitória.
A equipa do Lousada A.C, não iniciou bem o jogo, sem agressividade e com pouco sentido colectivo, acabando o 1º período a perder por 18-9.
No 2º período, a história foi outra, pois as atletas do Lousada entraram bem mais agressivas, com boa dinâmica nas transições. No entanto, a equipa da casa foi para intervalo com uma vantagem de 24-22.
No 3º período, a equipa de Lousada entrou muito forte, com um parcial de 0-12, passou para a frente do marcador e manteve o controlo do jogo até ao final do período.
No 4º período, nada de relevante a registar, a equipa de Lousada continuava a mandar no jogo, criando assim uma vantagem segura de forma a vencer o jogo com todo o mérito.
De realçar, a excelente atitude colectiva da equipa, que reagiu bem ao mau início do jogo.
Por último, uma palavra de agradecimento para o apoio dos pais e familiares
Resultados parciais: 18-9; 6-13; 10-22; 12-12.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Jéssica Lopes (1 ponto), Sara Mota (8 pontos), Paula Salomé, Rita Silva (1 ponto), Bruna Ferreira (24 Pontos), Mara Vieira (6 Pontos), Joana Sofia (10 Pontos), Catarina Machado, Beatriz Teixeira, Bruna Pinto (4 pontos), Ana Pacheco e Ana C. Silva (2 Pontos). Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: