segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Notícias Fim de Semana de 21 e 22 Janeiro 2012

SENIORES FEMININOS – Vitória Segura.
(L.A.C. / MELOM Naturance 69 – C.U. Micaelense 37)

A equipa de Seniores Femininos do L.A.C./MELOM Naturance, em mais uma jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, recebeu e venceu, de forma segura, o C.U. Micalense dos açores.
O jogo começou a um ritmo baixo, mas já a adivinhar-se alguma superioridade do Lousada (parcial do 1º período 15-13).
No 2º período o L.A.C. aumentou a intensidade defensiva, conseguindo vários roubos de bola e consequentes contra-ataques. A nível ofensivo, uma maior movimentação da bola e um jogo mais colectivo, permitiram uma concretização elevada (parcial do 2º período 24-8).
Após o intervalo, o L.A.C. continuou com sinal positivo, apesar da boa atitude das açorianas que nunca baixaram os braços (parcial do 3º período 15-6 e do 4º período 15-10).
O L.A.C. somou mais uma justa vitória no Campeonato Nacional da 1ª Divisão. A equipa vai continuar a trabalhar com a máxima dedicação, para ser melhor a cada dia, neste campeonato longo e exigente.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Nanci Barbosa (22 pontos), Ana Maria C., Jordan Greenleaf (6 pontos), Sílvia Xavier (8 pontos), Diana Mendes (2 pontos), Joana M. Pereira (6 pontos), Ree Browne (8 pontos), Ana Moura (7 pontos), Letícia Fonseca (4 pontos), Liliana Biai, Elsa Lima (6 pontos). Treinador: Prof. Hugo Sousa; Treinador Adjunto: Pedro Santos; Seccionista: Adelina Freitas; Director: António Sousa.








1 comentário:

JM disse...

Só para dizer que o treinador adjunto é inventor do 'auto-passe' ;)