segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CADETES MASCULINOS “A” – Vitória Merecida.
(C.D. José Régio 63 - Lousada A.C. 75)

No 7º jogo desta 2ª fase do campeonato, a equipa de cadetes masculinos de Lousada A.C, deslocou-se ao campo do José Régio, onde alcançou uma boa vitória.
A equipa do Lousada A.C. não iniciou bem o jogo, sem agressividade e com pouco sentido colectivo, acabando o 1º período a perder por 20-15.
No 2º período, notou-se uma melhoria, o Lousada entrou com outra dinâmica ofensiva, com melhores decisões e disposta a corrigir os erros do 1º período.
No 3º período, o Lousada estava melhor no jogo, com uma defesa mais activa, a ler melhor as vantagens no 1x1, acabou por vencer o período com alguma facilidade.
No 4º período, o Lousada entrou novamente desconcentrado, com a equipa da casa a voltar a aproximar na marcha do marcador. No entanto, a equipa soube reagir e com lançamentos de 3 pontos convertidos, voltou a disparar no marcador, acabando por controlar e vencer o jogo com toda a justiça.
Por último, elogiar os atletas do Lousada que mostraram forte presença na 2ª parte, no entanto temos que estar conscientes que hoje poderíamos ter feito mais.
Resultados parciais: 20-15; 10-12; 16-26; 17-22.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Fábio Ferreira (7 pontos), Rafael Ferreira (12 pontos), Bruno Lacerda, Pedro Dias (3 pontos), João Sousa (18 Pontos), Felisberto Silva (3 pontos), Ricardo Leite (1 ponto), Diogo Sousa, António Pereira (4 pontos), Vasco Cunha (17 pontos) e João Ventuzelos (10 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva.

Sem comentários: