segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

JUNIORES FEMININOS – Derrota em Guifões.
(S.C. Guifões 56 - Lousada A.C. 43)

Na deslocação a Guifões, as Juniores Femininas do L.A.C. entraram muito mal no jogo. A falta de atitude resume o 1º período. Sem atitude e vontade durante o 1º quarto, o resultado distanciou-se desde logo (parcial de 20-05).
Para o 2º período pediu-se atitude, vontade e muita agressividade a nível defensivo e ofensivo. Foi expressiva a vontade da equipa em querer reduzir a vantagem do Guifões. O Lousada A. C. foi bastante agressivo a fechar as linhas de passe e condicionou muito a portadora da bola, o que levou a muitos turnovers por parte do adversário. Parcial favorável de 05-15.
Na 2ª parte o L.A.C entrou determinado em vencer o jogo, mas a falta de eficácia ofensiva foi sendo um grande problema ao longo do 3º período. A nível defensivo manteve-se a boa atitude e agressividade do 2º quarto, mas ofensivamente não fomos eficazes. Criávamos boas situações de lançamento, no entanto a bola não acabava por entrar (parcial de 15-08).
No último período conseguiram melhorar agressividade do 1x1 e assim melhorar a eficácia ofensiva. Defensivamente os níveis de concentração e de agressividade baixaram nos últimos minutos do encontro, o que impossibilitou a aproximação no resultado. Parcial de 16-15.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto, Joana Vaz, Helena Ferreira (7 pontos), Cátia Dias, Patrícia Ribeiro, Jéssica Magalhães, Ana Perdigão (21 pontos), Raquel Tomás, Maria L. Marques (3 pontos), Tânia Nanci (2 pontos), Diana Ferreira (5 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.

Sem comentários: