segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

INICIADAS FEMININAS – Merecíamos Mais.
(Lousada A.C. 43 – Diogo Cão 49)

No 2º jogo do Torneio Inter- Associações (série A), a equipa das Iniciadas Femininas do Lousada A.C, recebeu o Diogo Cão de Vila Real, não conseguindo alcançar a vitória.
O Lousada entrou de uma forma concentrada, com boa agressividade, mas com alguma dificuldade na capacidade de decisão, acabando o 1ºperíodo empatado a 14-14.
No 2º período, as atletas do Lousada entraram menos agressivas, a equipa do Diogo Cão começava a controlar os ritmos do jogo, chegando ao final da 1ª parte, com uma vantagem de 20-24.
No 3ºperíodo, o equilíbrio era nota dominante, no entanto a equipa de Vila Real acabou por ser mais forte na eficácia do lançamento, a ler melhor as vantagens e a cometer menos erros do que a equipa de Lousada.
Chegava o 4º período, o Lousada tudo fazia para aproximar-se na marcha do marcador, mas nem sempre tomava as melhores decisões, a bola teimava em não entrar. Apesar do esforço da equipa, este foi em vão, uma vez que o adversário acabou por sair vitorioso.
De realçar, que não se pode vencer jogos com percentagens tão baixas ao nível do lançamento. Vamos continuar a acreditar no trabalho que está a ser realizado, de forma a evoluir ao longo da época.
.Resultados parciais: 14-14; 6-10; 7-11;16-14.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Jéssica Lopes, Sara Mota (5 pontos), Paula Salomé ( 2 pontos), Rita Silva (2 pontos), Bruna Ferreira (14 Pontos), Mara Vieira (5 Pontos), Joana Sofia, Francisca Monteiro, A. Rita Caldas, Bruna A. Pinto (4 pontos), Clara Fernandes e Ana C. Silva (11 Pontos). Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Hugo Sousa e Prof. Luciano Caçador. Seccionistas: Fátima Nogueira e Manuel Silva.

Sem comentários: