segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CADETES FEMININOS – Jogo Decidido nos Últimos Minutos.
(Lousada A.C./Gumus 44 – S.C. Coimbrões 49)

Na recepção à equipa do Coimbrões, e com os 4 lugares já definidos para a fase final distrital, as Cadetes Femininas entraram em campo pouco determinadas e adormecidas. Pouca concentração e vontade na defesa e a fraca eficácia ofensivas (apesar de sairmos bem na transição) foram as notas dominantes. Parcial de 9-14 no 1º período.
No 2º período, melhoramos claramente a atitude no jogo. Estivemos bem mais fortes no 1 x 1, onde fomos muito mais produtivas. Na defesa também empenhamos mais atitude a fechar as linhas de passe e nos ressaltos. Parcial de 16-10 e resultado de 25-24 ao intervalo.
Na 2ª parte o equilíbrio prevaleceu. Voltamos a marcar poucos pontos no 3º período (apenas 8) e tivemos momentos de clara falta de concentração e empenho, nomeadamente nos ressaltos.
No final do jogo, qualquer das equipas podia sair vencedora, mas a equipa adversária esteve mais consistente, coesa e confiante. Parcial de 8-10 no 3º período e de 10-15 no 4º período.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Rita Machado, Catarina André, Vanessa Gonçalves (4 pontos), Joana Pinto, Jessica Magalhães (8 pontos), Cátia Dias (9 pontos), Marta Silva (4 pontos), Ana Rita Barbosa, Patrícia Ribeiro (4 pontos), Beatriz Sousa, Elisabete Neto (15 pontos). Treinadora: Regina Mota; Treinador Adjunto: Diogo J. Sampaio; Seccionista: Joaquim Barbosa.

Sem comentários: