segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CADETES MASCULINOS “B” – Derrota na Póvoa.
(C.D. Póvoa “B” 73 - Lousada A.C. “B” 26)

Num jogo onde à partida já se conhecia o valor e a superioridade do adversário, o Lousada entrou em campo disposto a contrariar o favoritismo do mesmo.
No 1º período os lousadenses entraram muito aguerridos a defender, obrigando o adversário a várias perdas de bolas, pecando só pela baixa eficácia nos lançamentos convertidos (parcial 18-05).
No 2º período a atitude a defender manteve-se e melhoramos na eficácia dos lançamentos, acabando inclusive por ganhar o período (parcial 10-11). Resultado ao intervalo de 28-16.
Após o intervalo e já no terceiro período os lousadenses baixaram o nível de concentração quer na defesa quer no ataque (parcial de 14-08).
No quarto e último período e com o placar em 42-24 e com a equipa lousadense mesmo estando a perder a realizar um óptimo jogo e a mostrar que a derrota na primeira volta por 93-24 já era passado, assistiu-se a um último período desastroso. Foi um período onde não defendemos, atacamos mal, falhamos lances livres e, apenas, convertemos um cesto de campo convertido (parcial de 31-02).
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Bruno Ribeiro (4 pontos); José Ferreira; João Lucas; José Leal (2 pontos); Pedro Bragança (7 pontos); Nery Santos (12 pontos); Pedro Ribeiro; Daniel Moreira (1 ponto); Luís Teixeira. Treinador: Filipe Ferreira; Seccionista. Joaquim Ferreira.

Sem comentários: