terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CADETES FEMININOS – Derrota na Maia.
(Maia B.C. 74 - Lousada A.C./Gumus 41)

Na deslocação à Maia, as Cadetes entraram em campo com atitude e destemidas em atacar o cesto. O jogo esteve equilibrado nos primeiros minutos, mas o adversário começou a mostrar o seu poderio, principalmente nas tabelas, e conseguiu uma vantagem. No final do 1º período, 26–13.
No 2º período, melhoramos ligeiramente na defesa, mas no ataque estivemos muito pouco concretizadores (parcial de 19–9).
No 3º período continuamos com as dificuldades ofensivas, onde mesmo com investidas de 1x1 e algumas assistências não tivemos a “estrelinha” do cesto. Parcial de 19–6.
O último período foi o nosso melhor período (ganhamos por 3), continuamos com vontade na defesa e tivemos algumas melhorias na disputa de ressaltos. Parcial de 10–13.
Tivemos uma boa atitude durante todo o jogo e mostramos melhorias em alguns aspectos essenciais!
Jogaram e marcaram: Rita Machado (2 pontos), Catarina André (2 pontos), Vanessa Gonçalves (4 pontos), Joana Pinto (1 ponto), Jessica Magalhães (5 pontos), Cátia Dias (8 pontos), Marta Silva (3 pontos), Ana Rita Barbosa, Patrícia Ribeiro (6 pontos), Beatriz Sousa, Elisabete Neto (10 pontos).

Sem comentários: