segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

JUNIORES B MASCULINOS – Vitória Clara.
(Lousada A.C. 81 – Fides 29)

O L.A.C. recebeu e derrotou o Fides, num jogo sem história e em que todos tiveram a oportunidade de mostrar o seu valor.
A entrada foi forte, mas com muito desacerto, o que fez com que o primeiro cesto demorasse a aparecer. Lentamente, a equipa foi conseguindo ganhar acerto e chegou ao fim do 1º período com uma vantagem de 20 pontos. A partir daí foi-se rodando a equipa e deu-se oportunidade a todos os atletas de participarem no jogo.
A equipa adversária conseguiu o seu primeiro cesto, apenas aos 16 minutos de jogo e chegou ao intervalo com apenas 9 pontos, fruto de uma defesa aguerrida dos lousadenses. Na 2ª parte o ritmo baixou um pouco, mas todos os jogadores estiveram empenhados.
Marcha do marcador: 23-03, 24-06, 19-07, 15-13.
Jogaram e marcarem pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (20 pontos), Luís Coelho (2 pontos), Pedro R. Ferreira, Ricardo Ferreira (12 pontos), Nuno Pinto (2 pontos), Pedro Moreira, José Rui Ribeiro, Filipe Neto (6 pontos), José D. Sousa (24 pontos), João Sousa, L. Vasco Cunha (6 pontos), Felisberto Silva, Flávio Quintas, Diogo Ferreira (9 pontos). Treinador: Prof. Luciano Caçador; Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: