segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

JUNIORES FEMININOS – Derrota Por Culpa Própria.
(S.C. Coimbrões B 59 - Lousada A.C. 55)

Na deslocação ao pavilhão do S. C. Coimbrões o Lousada A. C. esperava um jogo difícil e bastante diferente do jogo em Lousada.
No 2º período entramos com uma atitude e vontade aquém do esperado e do que já nos habituamos. No ataque fomos muito passivos, faltou-nos agressividade no 1x1 e não existiu leituras do jogador sem bola. Com a falta de atitude logo no 1º período a defesa foi desastrosa, sem agressividade, não pressionamos as linhas de passe nem a jogadora com bola, o que permitiu ao adversário converter pontos relativamente fáceis. Parcial do 1º período 15-16.
No 2º e 3º períodos a defesa melhorou ligeiramente, mas o ataque continuou com alguma dificuldade e pouca eficácia. Não conseguimos distanciar o resultado para além dos 5 pontos de vantagem, deixando o jogo completamente aberto no último período. Parciais do 2º e 3º períodos 09-12 e 13-14.
No último e derradeiro período não conseguimos ter atitude, vontade e discernimento nem no ataque nem na defesa. Defensivamente não conseguimos condicionar em nada o adversário, voltamos a cometer os mesmos erros defensivos que tínhamos cometido no 1º período. Ofensivamente cometemos inúmeros turnovers no nosso meio campo, oferecendo ataques ao cesto sem oposição. Falta de atitude e vontade nas disputas de bola, na luta pelos ressaltos e na defesa ditaram o resultado final. Parcial do 4º período 22-13.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto (10 pontos), Joana Vaz, Helena Ferreira (11 pontos), Cátia Dias, Jéssica Magalhães (1 ponto), Ana Perdigão (15 pontos), Raquel Tomás, Maria Marques (4 pontos), Tânia Nanci (6 pontos), Diana Ferreira (4 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.

Sem comentários: