terça-feira, 31 de janeiro de 2012

JUNIORES FEMININOS – Vitória Clara.
(U.A.A. Aroso 30 - Lousada A.C. 70)

Na deslocação ao pavilhão do Aroso as Juniores Femininas realizaram uma 1ª parte apática, desconcentrada e sem agressividade. Durante os dois primeiros períodos cederam inúmeros ressaltos e lançamentos sem oposição, permitindo à equipa da casa ter uma eficácia ofensiva acima da esperada. Parciais do 1º e 2º períodos de 08-19 e 13-12.
Para a 2ª parte esperava-se mais agressividade, concentração e domínio nas tabelas e foi assim que sucedeu. No 3º período a defesa do Lousada A. C. foi muito mais agressiva, obrigando o adversário a cometer demasiados erros. O Lousada melhorou também o ressalto tanto a nível ofensivo como defensivo e assim conseguiu disparar o resultado a seu favor (parcial do 3º período 04-23).
No último período as juniores femininos do Lousada A. C. continuaram com a mesma agressividade e concentração até ao final do encontro. Parcial do 4º período 05-16.
De realçar a excelente atitude na 2ª parte, com bastante agressividade, vontade e querer de lutar por todas as posses de bola, assim conseguem condicionar sempre o jogo do adversário. É fundamental entrar com esta atitude desde o primeiro segundo de jogo, basta quererem!
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Elisabete Neto, Joana Vaz (2 pontos), Helena Ferreira (10 pontos), Cátia Dias (3 pontos), Patrícia Ribeiro, Jéssica Magalhães (4 pontos), Ana Perdigão (32 pontos), Raquel Tomás, Maria Marques (4 pontos), Liliana Biai, Tânia Nanci (2 pontos), Diana Ferreira (13 pontos). Treinador: Diogo Sampaio. Treinador adjunto: Regina Mota. Seccionista: Isabel Coelho.

Sem comentários: