segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CADETES FEMININOS – 2ª Parte Irreconhecível Impede Discussão do Resultado.
(Guifões S.C. 56 - Lousada A.C. 36)
Na deslocação a Guifões, as Cadetes Femininas do L.A.C. apenas se exibiram ao seu nível na 1ª parte. Na 2ª parte, a equipa revelou pouca atitude, empenho e concentração, comprometendo claramente as tarefas coletivas e consequentemente o triunfo.
O Lousada entrou melhor no jogo, com intensidade defensiva e com rápidas transições ofensivas. Como tal, o L.A.C. vencia no final do 1º período por 6-9.
No 2º período, as jovens lousadenses baixaram um pouco a prestação defensiva, mas mantiveram a intensidade nas transições. Como tal, o Guifões venceu o parcial por 15-11 e ao intervalo o resultado era de Guifões 21 – Lousada 20.
Ao intervalo foram corrigidos alguns detalhes, de modo a que a equipa se mantivesse na discussão da vitória. No entanto, o L.A.C. reentrou no jogo desconcentrado e revelando pouca atitude. Assim, em apenas 2 minutos a equipa sofreu um parcial de 8-0, que obrigou a um pedido de desconto de tempo. Procurou-se recuperar a postura adequada em campo, mas até final do 3º período pouco se alterou e o Guifões mantinha a superioridade (39-26 no final do 3º período).
No 4º período (parcial de 17-10), apenas algumas melhorias no plano defensivo e na capacidade de ressalto. O Guifões manteve-se superior e venceu com justiça.
A equipa está consciente que tem que apresentar uma melhor atitude competitiva, concentração e empenho, de modo a disfrutar do jogo, evoluir e aplicar o que tem trabalho nos treinos.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Vanessa Gonçalves, Joana Pinto (1 ponto), Jéssica Lopes, Bruna Ferreira (15 pontos), Beatriz Sousa (2 pontos), Mara Vieira (2 pontos), Bruna A. Pinto (12 pontos), A. Cristina Silva (4 pontos), Marta Fernandes. Treinador: Prof. Hugo Sousa. Seccionista: Manuel Silva.

Sem comentários: