terça-feira, 23 de outubro de 2012

INICIADOS FEMININOS – Vitória em Aldoar.
(U.A.A. Aroso 35 - Lousada A.C. 47)
Na sempre difícil deslocação ao recinto do Aroso, as nossas atletas entraram determinadas em alterar a imagem deixada nos últimos jogos e alcamçaram uma justa vitória.
Durante o 1º período o LAC apresentou um jogo muito precipitado, com um ritmo por vezes muito elevado, o que levou a muitos erros. Defensivamente, havia muitas distrações, o que acabou por ditar o resultado desfavorável no fim do período (10-7).
No 2º período, a equipa entrou mais concentrada e cedo tomou conta do jogo. Apesar disso, continuavam a registar-se falhas em alguns pormenores, o que evitou que a vantagem se alargasse (18-22 ao intervalo).
Com a chegada da segunda parte a equipa entrou muito desconcentrada e permitiu que a equipa adversária se mantivesse dentro do jogo, apesar da superioridade demonstrada pelas lousadenses.
Só durante os últimos minutos do jogo é que a equipa conseguiu uma vantagem confortável, devendo alguns pormenores do jogo ser corrigidos no futuro. Para além disso, os níveis de concentração oscilam bastante, outro pormenor que deverá ser alvo de correção.
De qualquer modo, a vitória do L.A.C. foi inteiramente merecida.
Resultados parciais: 10-07, 08-15, 10-12, 07-13.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Ana Rita Silva (7 pontos), A. Rita Caldas (2 pontos), Marta Nunes, Bruna Ferreira (22 pontos), Francisca Monteiro, Ana Pacheco, Paula Silva (8 pontos), Mafalda Ribeiro, A. Catarina Machado (6 pontos), Clara Fernandes (2 pontos). Treinadores: Prof. Tony Pedro, Prof. Luciano Caçador. Seccionista: Eduardo Garcia.

Sem comentários: