segunda-feira, 15 de outubro de 2012


JUNIORES FEMININOS – Boa Atitude Perante Poderoso Adversário.
(C.P.N. 75 - Lousada A.C./Gumus 43)
Este fim-de-semana, as juniores femininas deslocaram-se a Ermesinde para defrontar o CPN, a equipa mais forte do campeonato. Entramos muito concentradas e com a certeza de que teríamos de fazer um jogo disciplinado para defrontar o adversário e tentar contrariar os seus pontos fortes. Foi um período equilibrado, em que tivemos bem no âmbito dos ressaltos. No final do período, o CPN foi mais concretizador (parcial de 17–11).
No decorrer do 2º período nada de relevante a registar, o jogo continuava vivo e com bom dinamismo ofensivo por parte de ambas as equipas (parcial de 20-15).
Após alguns alertas ao intervalo, entramos na 2ª parte para o nosso melhor período e a acreditar que poderíamos fazer frente ao gigante CPN (parcial do 3º período, 13–11).
No entanto e apenas a 13 pontos, chegamos ao 4º período com a possibilidade de discutir o jogo, mas quebramos fisicamente por completo. Já não tivemos forças para ressaltar e foi o período em que sofremos mais pontos de contra-ataque. Estivemos muito aquém dos 3 anteriores períodos (parcial de 25-6).
O resultado final não espelha a realidade do jogo e é de realçar a boa atitude demonstrada dentro de campo, aguerrida e a querer fazer estragos à equipa adversária.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Helena Ferreira (4 pontos), Catarina André, Alexandra Malheiro, Carla Silva (2 pontos), Cátia Dias (4 pontos), Ana Perdigão (16 pontos), Marta Silva (2 pontos), Ana Rita Barbosa, Patrícia Ribeiro (7 pontos), Maria Marques (2 pontos), Elisabete Neto (6 pontos). Treinadora: Regina Mota, Seccionistas: Isabel Coelho e Joaquim Barbosa.

Sem comentários: