terça-feira, 23 de outubro de 2012

INICIADOS MASCULINOS – Derrota na Estreia.
(Lousada A.C. 28 – U.A.A. Aroso 104)
A jovem equipa de Iniciados Masculinos do Lousada estreou-se esta época com uma derrota, frente a uma equipa com clara superioridade física e do ponto de vista da experiência.
Desde o início do jogo que a equipa adversária explorou as suas vantagens, revelando um nível de jogo bastante mais avançado. De qualquer modo, os lousadenses nunca baixaram os braços, lutando sempre pelo melhor resultado até final.
Durante o jogo foi notório que os jovens do L.A.C. ainda estão no início do seu processo formativo, revelando naturais lacunas nas decisões dos momentos para passe e lançamento. Na defesa, estiveram aquém do que são capazes, na defesa ao atacante direto e nas ajudas defensivas.
De salientar a entrega de todos os atletas, que nunca baixaram os braços e também um agradecimento a todos os pais e amigos que apoiaram esta jovem equipa.
Fazemos votos que assim continue, de modo a que este jovens continuem a sentir o merecido apoio ao longo do seu prometedor processo de evolução.
Jogaram e marcaram pelo Lousada: Diogo Machado (16 pontos); Rui Oliveira; Gonçalo Carvalho (2 pontos); Diogo Santos; Jorge Pacheco (2 pontos); Guilherme Sousa; Afonso Pacheco; José Carvalho; Leandro Carvalho; José Silva (8 pontos); Vítor Nunes; Luís Magalhães. Treinador: Filipe Ferreira; Diretor: António Santos, Seccionista: Cristina Pinto.

Sem comentários: