segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CADETES FEMININOS – Continuar a Trabalhar para Sermos Mais Competitivos.
(Lousada A.C. 27 – Maia B.C. 78)
Na receção à equipa da Maia, as cadetes do Lousada não conseguiram contrariar a superioridade das adversárias, que comandaram sempre o jogo.
A atitude das jovens de Lousada só esteve a bom nível no último período, quando a equipa conseguiu ser eficaz na defesa, coletiva em ataque e garantindo bons lançamentos. Durante os 3 primeiros períodos, o L.A.C., apesar da superioridade técnica/táctica e física das adversárias, deveria ter revelado mais atitude, concentração e determinação. Como tal, as visitantes venceram confortavelmente os 3 primeiros parciais (4-21, 8-24 e 2-20).
No último período impunha-se uma mudança clara de atitude. Felizmente as atletas reagiram e deixaram uma melhor imagem do que podem fazer, com uma igualdade a 13-13 nos últimos 10 minutos.
A equipa está consciente de que a única forma de encurtar distâncias para estas equipas que se encontram, juntamente com o L.A.C., a disputar a Série A da 1ª Divisão, é treinar mais, melhor e com determinação máxima.
Um agradecimento aos que apoiaram, em bom número, a equipa neste jogo.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Vanessa Gonçalves (9 pontos), Joana Pinto (4 pontos), Jéssica Lopes (2 pontos), Beatriz Sousa, Mara Vieira (7 pontos), Bruna A. Pinto (1 ponto), A. Cristina Silva, Marta Fernandes (4 pontos). Treinador: Prof. Hugo Sousa. Seccionista: Manuel Silva.

Sem comentários: