terça-feira, 9 de outubro de 2012

SENIORES FEMININOS – Estreia na Liga Feminina no Próximo Sábado (13 Outubro) às 21h30 em Lousada.


A equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. / MELOM irá fazer a sua estreia na maior competição Nacional de Basquetebol (Liga Feminina), na receção ao Olivais F.C., no próximo Sábado (13 Outubro) às 21h30 no Pavilhão Municipal de Lousada (CARTAZ EM ANEXO).

É com enorme orgulho que o Lousada A.C. fará a sua estreia na Liga Feminina, numa competição que reúne a elite do Basquetebol Feminino e, certamente, será mais um impulso para o crescimento da modalidade em Lousada.

O L.A.C. fará a sua estreia, no próximo Sábado, perante um clube histórico da Liga Feminina (já conquistou alguns títulos nacionais), pelo que o espetáculo promete.

Jogos com a qualidade e emoção, como a que está prevista, para o próximo Sábado são oportunidades a não perder. Como tal, será uma ótima oportunidade para marcar presença no Pavilhão Municipal de Lousada.

Assim, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para, no próximo Sábado (13 Outubro) às 21h30, estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com um forte e vibrante apoio ao Lousada A.C., à imagem do ambiente e apoio fantástico dado na época passada, ajudando à conquista da vitória neste jogo de estreia.

Não falte com o seu apoio, o Lousada A.C. agradece.

Sem comentários: