segunda-feira, 8 de outubro de 2012


INICIADOS FEMININOS – Derrota no 1º Jogo Oficial.
(G.D.B. Leça 55 - Lousada A.C. 34)
No 1º jogo do campeonato distrital da 1ª Divisão, a equipa de iniciadas femininas do Lousada A.C. saiu derrotada da deslocação a Leça da Palmeira. O Lousada entrou de uma forma desconcentrada, pouco agressiva, desorganizada ofensivamente e a ter muitas dificuldades no capítulo do ressalto.
No 2º período, o Lousada continuava sem capacidade defensiva, e a não conseguir controlar os ritmos do jogo e sobretudo a cometer muitos erros no passe. Este facto foi bem aproveitado pela equipa do Leça, pois conseguiu chegar ao intervalo já com vantagem de 30-20.
No 3º Período, o Lousada tinha que entrar mais agressivo, com outra dinâmica coletiva e tal não aconteceu. A equipa do Lousada nem sempre tomava as melhores decisões, com muitas perdas de bola sem lançamento, e a equipa adversária mantinha o controlo e mandava facilmente no jogo.
No 4º período, apesar do esforço e do empenhamento das jogadoras do Lousada, a equipa do Leça continuava muito concentrada e dominadora, vencendo o jogo com toda a justiça.
 De realçar que hoje não fomos muito agressivas, cometemos muitos erros infantis e houve pouca química dentro da equipa. Para além disto, a equipa do Leça mostrou maior capacidade física e mais maturidade. Por último, consciente que aprendemos com os nossos erros, só nos resta refletir, corrigir e investir nos treinos para evoluirmos mais e melhor.
Por fim, gostaria de agradecer o apoio dos pais e familiares presentes.
Resultados parciais: 16-12; 14-8 17-10;8-4.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Ana Sofia C. (6 pontos), Ana Pacheco (2 pontos), P. Salomé Silva (1 ponto), A. Rita Silva (1 ponto), Bruna Ferreira (20 Pontos), Marta Nunes, Francisca Monteira (4 Pontos), Catarina Machado, Sofia Garcia, Clara Fernandes e Mafalda Ribeiro. Treinador: Prof. Tony Pedro. Treinador Adjunto: Prof. Luciano Caçador. Seccionista: Eduardo Garcia.

Sem comentários: