quarta-feira, 6 de outubro de 2010


CADETES FEMININOS – Derrota com Forte Equipa.
(Académico F.C. 106 - Lousada A.C. 45)

No 1º jogo da época, a equipa de Lousada sofreu uma pesada derrota no Académico.
Não se adivinhava um jogo fácil, contra uma equipa muito experiente e com a maior parte das atletas com capacidades físicas, técnicas e tácticas muito acima da média. De qualquer forma, tentamos que a entrada em campo se desse de igual para igual, mas rapidamente percebemos que os contra-ataques consecutivos que sofríamos, não anteviam grandes facilidades. Parcial do 1º período 31–7.
No 2º período melhoramos ligeiramente em termos ofensivos, onde nos conseguimos soltar um pouco mais, mas a rápida transição defesa-ataque da equipa adversária criou-nos grandes dificuldades. Parcial do 2º período 26–18.
Na 2ª parte tivemos mais do mesmo, com uma melhoria, nomeadamente no âmbito ofensivo, onde conseguimos sair rápido e concretizar alguns contra-ataques. Parcial do 3º período (28–11) e do 4º período (20–9).
Principais notas do jogo: Boa atitude dentro de campo, onde contra uma equipa claramente superior, não desistimos e mantivemos o espírito LAC ao longo de todo o jogo. Com mais uns tempos de trabalho, o resultado não seria certamente este.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Vaz (3 pontos), Catarina André (2 pontos), Marta Silva, Jéssica Magalhães (7 pontos), Cátia Dias (3 pontos), Ana Rita Barbosa (3 pontos), Ana Perdigão (10 pontos), C. Patrícia Ribeiro (4 pontos), Maria L. Marques (4 pontos), Elisabete Neto (9 pontos). Treinadora: M. Regina Mota, Seccionistas: Isabel Coelho, Joaquim Barbosa e Paula Ribeiro.

Sem comentários: