segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CADETES MASCULINOS – Vitória Tranquila.
(C.B. Felgueiras 42 - Lousada A.C. 52)

No 2º jogo do campeonato distrital, a equipa de Cadetes Masculinos do Lousada A.C. derrotou o Felgueiras, num jogo sempre controlado e dominado pelos lousadenses.
Apesar de um início algo atípico, em que a bola não entrava e de algumas más decisões, o Lousada venceu o 1º período. No 2º período, a equipa de Lousada, foi mais agressiva, com boas transições e com uma melhor selecção de lançamentos, acabou a 1ª parte na liderança por 10-20.
Na 2ª parte, o Lousada manteve uma boa atitude, controlando os ritmos do jogo, mas ainda assim cometeu alguns erros, que não se pode cometer com equipas consideradas superiores.
Por último, elogiar os atletas do Lousada que mostraram grande sentido colectivo e espírito de equipa. Parabéns, pela forte presença em campo! Vamos continuar a trabalhar para nos superarmos sempre.
Resultados parciais: 4-5; 6-15; 16-14;16-18.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luís V. Cunha (7 pontos), Bruno Ribeiro (3 pontos), Flávio Quintas (5 pontos), Pedro Moreira, Nuno Pinto, Gonçalo Meireles (2 pontos), Luís Coelho (7 pontos), Pedro Dias, João Sousa (6 Pontos), Felisberto Silva, Rodrigo Matias (22 pontos) e João P. Sousa. Treinador: Prof. Tony Pedro, Seccionista: Agostinho Sousa.

Sem comentários: