segunda-feira, 11 de outubro de 2010


JUNIORES FEMININOS – Boa Exibição.
(Lousada A.C. 46 – Académico F.C. 60)

As Juniores Femininas do L.A.C. receberam a forte equipa do Académico (actuais Campeãs Distritais) no domingo, no Pavilhão Municipal de Lousada.
A partida começou com ambas as equipas a mostrarem muita vontade em vencer, com defesas bastante pressionantes e ataques dinâmicos, que culminaram com o marcador a indicar 15-20 para as forasteiras.
No segundo período o ritmo abrandou um pouco e ao intervalo o Académico vencia por 27-35.
No 3º período o Lousada sentiu mais dificuldades a nível ofensivo, principalmente devido ao acumular de alguns erros de transição, com algumas perdas de bola, o que colocou o resultado em 34-50.
No último período e com o jogo já resolvido, ambas as equipas aproveitaram para fazer algumas experiências, terminando a partida com uma vitória do Académico por 46-60.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Helena Ferreira (2 pontos), Márcia Pinto, Ana Perdigão (7 pontos), C. Patricia Ribeiro (5 pontos), Diana Ferreira (13 pontos), Mónica Costa, A. Raquel Tomás, Ana Moura (6 pontos), Letícia Fonseca, Tânia N. Ribeiro (5 pontos), Paula Freire (8 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: