segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Notícias Fim de Semana 23 e 24 Outubro de 2010

JUNIORES B MASCULINOS – Vitória em Valbom.
(Fides 47 - Lousada A.C. 64)

Na deslocação a Valbom, a equipa de Juniores B Masculinos do Lousada A.C. entrou bem na partida, tendo conseguido, logo no final do 1º período, colocar-se com uma vantagem confortável, apoiada por uma clara superioridade de jogo (9-14).
No entanto, no 2º período muita desconcentração levou a que o adversário conseguisse impor-se, tendo conseguido uma vantagem de 10 pontos, fruto de muitos segundos lançamentos e perdas de bola do L.A.C. Após alguns acertos, foi anulada a capacidade ofensiva do adversário, o que permitiu recuperar a desvantagem.
O intervalo chegou com uma curta vantagem, mas logo foi reposta a normalidade, com uma grande pressão defensiva que fez com que os lousadenses disparassem no marcador, o que permitiu um 4º período de gestão de resultado e plantel.
Apesar do resultado final, o LAC poderia ter comprometido o desfecho do jogo com o desacerto no 2º período.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (10 pontos), Flávio Quintas, Ricardo Ferreira (9 pontos), Carlos Costa, José D. Sousa (18 pontos), Filipe Neto (8 pontos), João Meireles (5 pontos), Amílcar Beça (7 pontos), Diogo Ferreira (2 ponto), Rodrigo Matias (5 pontos). Treinador: Luciano Caçador, Seccionista: António Santos.

Sem comentários: