quarta-feira, 6 de outubro de 2010

JUNIORES B MASCULINOS – Vitória na Recepção ao Fides.
(Lousada A.C. 65 – Fides 58)

Em jogo disputado no Municipal de Lousada, os juniores do L.A.C. alcançaram uma justa vitória sobre a equipa do Fides de Gondomar.
O Lousada entrou bem no jogo e com boa eficácia ofensiva assumiu a liderança no final do 1º período (21-15).
No 2º período o LAC cometeu inúmeros erros defensivos que ditou a desvantagem no parcial do 2º período (13-16) e uma curta vantagem ao intervalo (Lousada A.C. 34 – Fides 31).
No 3º período o LAC manteve-se eficaz em ataque com 18 pontos convertidos, mas ainda com fragilidades defensivas (13 pontos sofridos).
À entrada para o último período o LAC vencia por 8 pontos (52-44), tendo gerido a vantagem calmamente e garantido a vitória.
Apesar da justa vitória, há que continuar a trabalhar os aspectos defensivos, de modo a melhorar a eficácia neste aspecto do jogo.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (10 pontos), Luís Coelho (3 pontos), Ricardo Ferreira, Carlos Costa, José D. Sousa (20 pontos), Filipe Neto (2 pontos), João Meireles (6 pontos), Amílcar Beça (22 pontos), Diogo Ferreira, Rodrigo Matias (2 pontos). Treinador: Luciano Caçador, Seccionista: António Santos.

Sem comentários: