quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CADETES MASCULINOS – Derrota com Adversário Mais Forte.
(Lousada A.C. 47 – Paroquial O.D. 67)

A Equipa de Cadetes Masculinos do Lousada A.C. até iniciou bem o jogo, disciplinada, concentrada e com sentido colectivo, mas chegou ao final do 1º período a perder por 20-24.
No 2º período, o equilíbrio manteve-se, com as duas equipas a cometerem muitos erros e com percentagens baixas ao nível do lançamento. Por este motivo, a equipa do Paroquial foi para intervalo, com vantagem de dois pontos 28-30.
No 3º período, a equipa do Lousada entrou menos agressiva, com dificuldades na organização ofensiva e com muitos turnovers, que foi aproveitado pela equipa visitante.
No último período, apesar do esforço dos nossos atletas, a equipa do Paroquial controlou os ritmos do jogo, mostrou grande capacidade de ressaltar e poderio físico, acabando desta forma por justificar a vitória.
Por fim, uma palavra de apreço pela forma empenhada com que os jogadores do LAC encararam este primeiro jogo oficial. Parabéns e continuem a acreditar no trabalho que está a ser realizado, de forma a evoluir ao longo da época.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luís V. Cunha (3 pontos), Bruno Ribeiro (2 pontos), Flávio Quintas (4 pontos), Pedro Moreira (2 pontos), Nuno Pinto, Luís Coelho (5 pontos), Pedro Dias (4 pontos), João Sousa (12 Pontos), Felisberto Silva, Rodrigo Matias (15 pontos) e João P. Sousa. Treinador: Prof. Tony Pedro, Seccionista: Agostinho Sousa.

Sem comentários: