quarta-feira, 6 de outubro de 2010

JUNIORES FEMININOS – Perto do Triunfo.
(F.C. Porto 64 - Lousada A.C. 56)

As Juniores Femininas do Lousada A.C. deslocaram-se ao Pavilhão de Desportos e Congressos de Matosinhos para defrontar o F.C. Porto e acabaram derrotadas por 64-56.
O jogo foi marcado por um grande equilíbrio, com várias alternâncias no marcador, mas com a equipa da casa a passar sempre mais tempo na frente. A partida começou com um ritmo bastante elevado, com ambas as equipas a mostrarem muita vontade de vencer e ao intervalo as da casa levavam uma vantagem de 3 pontos.
A 2ª metade começou com uma boa reacção do LAC que entrou no 4º período a perder por apenas 1 ponto.
Até aos 2 minutos finais assistiu-se a um jogo de “parada e resposta”, mas após uma reposição de bola na linha de fundo a nosso favor, acabamos por perder a bola e sofrer um triplo que colocou o adversário com 4 pontos de vantagem. A partir daí não mais fomos capazes de ser eficazes no ataque, cometendo alguns erros defensivos que permitiram que o adversário alcançasse uma vitória por 8 pontos.
Resultados parciais: 16-14, 15-14, 13-15, 20-13.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Helena Ferreira, Ana Perdigão (6 pontos), C. Patricia Ribeiro, Diana Ferreira (13 pontos), Mónica Costa, A. Raquel Tomás, Ana Moura (16 pontos), Letícia Fonseca (17 pontos), Tânia N. Ribeiro (2 pontos), Paula Freire (2 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: