segunda-feira, 25 de outubro de 2010

JUNIORES FEMININOS – Vitória Volta a Escapar.
(Lousada A.C. 37 – F.C. Porto 44)

Em jogo da 4ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão recebemos o F.C. Porto, em jogo que era fundamental para as nossas aspirações.
O equilíbrio foi a nota dominante durante toda a partida e foi com um empate a 10 pontos que terminou o 1º período.
Nos segundos 10 minutos não fomos tão fortes a nível defensivo, principalmente no capítulo do ressalto e permitimos que as visitantes fossem para o intervalo a vencer por 17-23.
O 3º período começou com algum desacerto ofensivo, o que colocou o F.C. Porto a 10 pontos de distância, mas uma ligeira reacção permitiu-nos aproximar novamente para os 28-33 que se verificavam ao início dos derradeiros 10 minutos.
Com uma prestação defensiva exemplar estivemos muito próximas de conseguir passar para a frente do marcador, mas o desacerto ofensivo e algumas decisões menos acertadas dos árbitros acabaram com as nossas pretensões. No final ainda recorremos às faltas para parar o cronómetro, mas as visitantes não tremeram e acabaram por colocar o marcador em 37-44.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Helena Ferreira (1 ponto), Ana Perdigão (3 pontos), C. Patricia Ribeiro, Márcia Pinto, Diana Ferreira (9 pontos), Mónica Costa (2 pontos), A. Raquel Tomás, Ana Moura (12 pontos), Letícia Fonseca (7 pontos), Tânia N. Ribeiro, Paula Freire (3 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: