quarta-feira, 6 de outubro de 2010


JUNIORES B MASCULINOS – Resultado Não Espelha Boa Exibição.
(Maia B.C. 62 - Lousada A.C. 38)

Num jogo contra uma forte equipa, o LAC entrou determinado e conseguiu manter o jogo equilibrado durante a primeira parte.
No primeiro período, as defesas foram claramente superiores aos ataques, registando-se a meio do mesmo o resultado de 5-5. As equipas foram melhorando as acções defensivas, tendo o resultado sido de 12-13 para os lousadenses.
O equilíbrio continuou no segundo período mas os maiatos melhoraram as percentagens de lançamento, sendo o resultado ao intervalo de 30-24.
Com a chegada da segunda parte veio à tona a diferença a nível de resistência física, com os lousadenses a encherem-se de faltas e de perdas de bola desnecessárias, marcando apenas 14 pontos em toda a segunda parte.
Apesar do domínio claro do Maia na segunda parte, estes mantiveram o ritmo de marcação de pontos, pelo que é fácil de concluir que a diferença registada no fim do jogo se deveu à falta de clarividência e ritmo provocados por uma condição física que se encontra longe dos níveis necessários para competir a este nível.
Marcha do marcador: 12-13; 18-11; 19-09; 13-05.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (12 pontos), Ricardo Ferreira (3 pontos), Carlos Costa, José D. Sousa (5 pontos), Filipe Neto (3 pontos), João Meireles (2 pontos), Amílcar Beça (6 pontos), Diogo Ferreira, Rodrigo Matias (3 pontos). Treinador: Luciano Caçador, Seccionista: António Santos.

Sem comentários: