segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SENIORES MASCULINOS – Início de Nova Caminhada.
(E.D. Limiana 90 - Lousada A.C. 60)

A equipa de Seniores Masculinos do Lousada A.C. deslocou-se a Ponte Lima, para defrontar a Escola Desportiva Limiana, neste que foi o 1º jogo desta renovada equipa.
No início sentiu-se as dificuldades inerentes à falta de ligações entre os novos colegas, alguns erros não forçados e cestos fáceis não convertidos, aliados a alguma intranquilidade, deram ao adversário, mais experiente, a vantagem de gerir o jogo, terminando o 1º período com um parcial favorável (EDL 18 - LAC 9).
No 2º período, fruto de alguns erros defensivos, que davam sempre a possibilidade de segundos lançamentos, não conseguimos encurtar distâncias, apesar das melhorias ofensivas. O parcial do 2º período (EDL 29 - LAC 13) antevia dificuldades na 2º Parte.
No entanto, na 2ª parte surgiu a reacção que demonstra o que pretendemos a nível de atitude e forma de jogar simples, agressivos defensivamente realçando o colectivo, fazendo um parcial favorável de 23-20 para o LAC (no final do 3º período o marcador registava: EDL 67 - LAC 45).
No último período, apesar da desvantagem, mantivemos a mesma atitude, sempre com o objectivo de chegar aos 15 pontos de diferença. Mas foi novamente a EDL mais equilibrada, com algum défice físico da nossa equipa, que deixou o resultado em EDL 90 – LAC 60. De realçar a atitude que permitiu uma 2º parte com apenas 5 pontos de diferença entre as equipas.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Luís Oliveira (2 pontos), Neil Teixeira (4 Pontos), Pedro Mota (9 Pontos), Renato Gomes (2 Pontos), Luis Ferreira (19 pontos), João Gonçalves (6 pontos), Luís Cunha (4 Pontos), José Moura (14 pontos), Filipe Ferreira. Treinador: Alexandre Oliveira.

Sem comentários: