segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Notícias Fim de Semana 16 e 17 Outubro de 2010

INICIADOS FEMININOS – Vitória Confortável.
(A.C.R. Vigorosa 34 - Lousada A.C. 57)

As Iniciadas Femininas do Lousada A.C. (FOTO EM ANEXO) deslocaram-se à Trofa para defrontar o Vigorosa e alcançaram uma confortável vitória, por 23 pontos de diferença.
As jovens lousadenses entraram bem no jogo, com rapidez na exploração do contra-ataque e com eficácia nas situações de 1 contra 1. No final do 1º período, o marcador registava uma vantagem de 3 pontos para o LAC (14-17).
No 2º período, o LAC melhorou defensivamente (apenas 8 pontos sofridos) e continuou com uma boa exploração do contra-ataque, vencendo de novo o parcial (8-11). Ao intervalo o LAC estava na liderança (A.C.R. Vigorosa 22 – Lousada A.C. 28).












No 3º período o LAC sentenciou em definitivo a partida, com uma maior pressão na defesa a todo o campo, que dava diversos roubos de bola e consequentes contra-ataques com finalizações em superioridade numérica. Nova vitória no parcial do 3º período por 2-20.
A vencer por 24-48, o LAC, no 4º período, geriu o jogo, sempre com uma boa rotação das jogadoras, tendo todas as jovens atletas dado importantes contributos para a equipa.
Há que continuar a treinar sempre com o máximo empenho e concentração, para que a evolução destas jovens atletas continue.
Uma palavra de agradecimento para os encarregados de educação que se deslocaram à Trofa, para dar um sempre importante apoio às nossas jovens atletas.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Rita Machado, Francisca Monteiro, A. Vanessa Gonçalves (14 pontos), Joana Pinto (7 pontos), Sara Mota (4 pontos), Bruna Ferreira (7 pontos), Beatriz Sousa (10 pontos), Patrícia Ribeiro (1 ponto), Marta Fernandes, Florentina Bessa (2 pontos), Elisa Sequeira, A. Cristina Silva (11 pontos), Clara Fernandes. Treinador: Prof. Hugo Sousa, Seccionista: Manuel Silva.

Sem comentários: