segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CADETES MASCULINOS – Vitória na Recepção aos Vizinhos de Penafiel.
(Lousada A.C. 56 – C.B. Penafiel 52)
Num derby emocionante, o Lousada A.C. acabou por conseguir sair vitorioso no prolongamento. O jogo começou com superioridade da equipa da casa que chegou a ter uma vantagem de 13 pontos a poucos minutos do intervalo. No entanto, uma série de desconcentrações levaram a que o Penafiel chegasse ao intervalo a perder por, apenas, 4 pontos.
No segundo tempo, os forasteiros rapidamente assumiram o controlo do jogo, aproveitando o desgaste físico dos lousadenses e controlando o resultado até ao final. A um minuto do fim, o jogo parecia decidido, com uma vantagem de 4 pontos para os penafidelenses mas, um último esforço da equipa da casa permitiu o empate a 4 segundos do fim.
No prolongamento, o L.A.C. entrou muito bem e tomou a dianteira para nunca mais perder a vantagem.
As percentagens de lançamento do L.A.C. foram muito pobres: lances-livres – 13 em 46 (28,3%); lançamentos de campo – 21 em 69 (29%)
Marcha do marcador: 15-08; 12-15; 12-19; 10-07; 07-03.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Márcio Gonçalves (13 pontos), Luís Coelho (7 pontos), Ricardo Ferreira (4 pontos), Carlos Costa (4 pontos), Filipe Neto (14 pontos), Vítor Silva, Diogo Ferreira (6 pontos), Rodrigo Matias (8 pontos). Treinador Principal: Prof. Luciano Caçador. Treinador Adjunto: António Vieira. Seccionista: Filipe Ferreira.

Sem comentários: