segunda-feira, 19 de outubro de 2009



INICIADOS MASCULINOS: Vitória na deslocação ao EB Porto “A”.
(EB Porto “A” 45 – Lousada A.C. 65)

No 2º jogo da época (Campeonato Distrital 1ª Fase Série B) a equipa do Lousada A.C deslocou-se a S. Romão do Coronado para defrontar a equipa do EB Porto “A”.
O jogo até começou mal para os nossos miúdos, que entraram a dormir sendo surpreendidos pelos cortes constantes do adversário para o cesto, acabando por perder o 1º período por 20–13. A partir do 2º Período a equipa mudou a sua atitude, sendo mais lutadora e mostrando-se mais predisposta a defender, vencendo-o por 14–20. Já no inicio da 2º parte, com a equipa a perder por um ponto (34–33) impunha-se a continuação da boa recuperação feita até então. Com uma excelente atitude defensiva e através de inúmeros roubos de bola, a equipa adiantou-se no marcador vencendo o 3º Período por 6–22. Para o 4º e último período a percentagem de lançamentos convertidos não foi tão expressiva mas suficiente para conseguir a vitória.
Importa retirar deste jogo a excelente prestação defensiva a partir do 2º período, mostrando grande agressividade, querendo sempre a bola para atacar!
Uma palavra de apreço para os pais que mais uma vez nos acompanharam, contribuindo com o seu apoio que se torna fundamental para os atletas.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: 4: Vasco Cunha (14 Pts, 8 Rb); 5: Gonçalo Meireles (9 Pts, 1 Rb); 6: Migue Silva (4 Pts); 7: Ricardo Leite (1 Rb); 8: João Ventuzelos (4 Pts); 9: André Augusto (1 Rb); 10; Bruno Lacerda (2 Pts, 2 Rb); 11: Fábio Ferreira (13 Pts); 12: Rafael Ferreira (2 Pts); 13: Felisberto Silva (3 Pts); 14: José Ferreira (ZéZé) (4 Pts, 1 Rb); 15: Pedro Dias (10 Ps, 1 Rb). Treinador: Luís Leal, Seccionistas: J. Joaquim Ferreira, José Ventuzelos e Manuel Silva.

Sem comentários: