segunda-feira, 19 de outubro de 2009

JUNIORES FEMININOS – Derrota em Ermesinde.
(C.P.N. 82 - Lousada A.C. 37)

As Juniores deslocaram-se a Ermesinde para defrontar o CPN e averbaram uma pesada derrota.
O jogo começou com ritmo alto, mas com ambas as equipas a terem dificuldades de finalização o que se reflectiu em 2 minutos praticamente sem pontos. Após alguns ajustes, o CPN tomou conta do jogo e começou desde cedo a ganhar vantagem. O 1º período terminou com o resultado em 21-10. Os segundos 10 minutos trouxeram o pior do LAC, cometendo muitos erros de transição e não conseguindo nunca ter confiança suficiente para causar problemas às adversárias, o que permitiu á equipa da casa fugir irremediavelmente no marcador. Com o parcial de 24-5 o marcador indicava 45-15 ao intervalo.
A segunda parte trouxe um CPN mais descontraído e a qualidade do jogo acabou por cair um pouco. À entrada para o último período o resultado estava em 61-25. O 4º e derradeiro período não trouxe nada de novo e foi com naturalidade que no final dos 40 minutos a equipa da casa venceu por 82-37.
Para as atletas: Estes 2 últimos jogos não correram tão bem como queríamos, mas agora é hora de olhar para a frente e continuar a trabalhar. O que tem faltado é confiança nas vossas capacidades e solidariedade dentro de campo. Temos de ser mais unidas, mais confiantes e muito mais EQUIPA. Eu sei e tenho a certeza que esta equipa vale bem mais do que tem mostrado! Confiem em vocês e nas vossas colegas e, acima de tudo, divirtam-se a jogar basket! Cá vos espero para mais uma semana de treino, no melhor clube do mundo, com as melhores atletas do planeta J.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Joana Sousa (10 pontos), Joana Neto, Manuela Cochat, Filipa Xavier (3 pontos), Vanessa Carvalho (5 pontos), Diana Ferreira (3 pontos), Mónica Costa, Silvina Morais, Rita Mota, Letícia Fonseca (5 pontos), Tânia N. Ribeiro (2 pontos), Paula Freire (9 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: Elsa Marques.

Sem comentários: