segunda-feira, 15 de março de 2010

JUNIORES FEMININOS – Vitória Caseira.
(Lousada A.C. 52 – Gumirães 37)

No sábado as Juniores Femininas do LAC receberam e venceram o Gumirães por 15 pontos.
O jogo começou com ambas as equipas a cometerem muitos erros a nível ofensivo, o que fez com que o 1º período terminasse com um marcador muito baixo (8-4).
No 2º período o LAC entrou mais decidido, melhorando a agressividade defensiva, o que facilitou a saída do contra-ataque. Ao intervalo o marcador indicava 28-16.
No 3º período as visitantes tentaram reagir, mas foi o Lousada que conseguiu aumentar a sua vantagem para 13 pontos (41-28).
No último período não houve grandes alterações e foi com naturalidade que o LAC alcançou a merecida vitória.
O destaque desta semana vai para o regresso ás vitórias. Ainda não tínhamos vencido nesta competição e o regresso aos jogos em casa coincidiu com este resultado positivo. Apesar de não termos feito um bom jogo, acabamos por alcançar o objectivo principal, que era importante para recuperar o ânimo para os jogos que faltam. Agora há que trabalhar mais e melhor para conseguirmos ultrapassar os obstáculos que aí vêem!
Jogaram e marcaram: Joana Sousa (13 pontos), Filipa Xavier, Márcia Pinto (2 pontos), Diana Ferreira (18 pontos), A. Raquel Tomás (2 pontos), Helena Gonçalves (2 pontos), Tânia N. Ribeiro (2 pontos), Paula Freire (13 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: Elsa Marques.

Sem comentários: