terça-feira, 9 de março de 2010

SENIORES MASCULINOS – Derrota com Equipa Forte.
(G.D. André Soares 90- Lousada A.C 45)

A equipa de Seniores Masculinos do Lousada AC, iniciou bem o jogo, muito concentrada, disciplinada e com sentido colectivo, acabando, no entanto, a perder o 1º período por 17-10.
No 2º período, a equipa da casa entrou mais agressiva, obrigando a equipa de Lousada a fazer alguns turnovers, e com uma melhor percentagem dos seus lançamentos e melhor capacidade no ressalto, chegou ao intervalo com uma vantagem de 47-25.
No 3º período, o Lousada entrou melhor, com uma defesa mais activa, com várias alternâncias defensivas, criando algumas dificuldades à equipa do GDAS. No entanto, a equipa da casa acabou por vencer o período por 17-14.
No 4º período, apesar do esforço e empenhamento do Lousada, a equipa do GDAS controlou e manteve um ritmo muito forte até ao final do jogo.
De realçar, que esta equipa de Braga justificou claramente a vitória, e mostrou porque é um dos candidatos a vencer o campeonato. Por último, apesar da derrota, elogiar os atletas de Lousada, que foram bravos e mantiveram um bom espírito de equipa.
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Pedro Mota (10 pontos), Renato Gomes (4 pontos), Amílcar Beça (8 pontos), José F. Moaris (4 pontos), Diogo J. Sampaio (7 pontos), João Pinto, Gil Silva (3 pontos), António Santana (5 pontos), João Monteiro e Luís Leal (4 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Luís Neto.

Sem comentários: