terça-feira, 2 de março de 2010

SENIORES FEMININOS – 2ª Parte Desastrosa.
(Académico F.C. 65 - Lousada A.C. 31)

A equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. na deslocação ao Académico saiu derrotada.
Os primeiros 5 minutos de jogo realizaram-se no Pavilhão do Académico F.C., numa altura que se registava 9-8 no marcador. No entanto, uma infiltração de água no pavilhão tornou o piso impraticável e como tal, perante a incapacidade dos responsáveis para a resolução do problema, foi necessário continuar o jogo no Pavilhão Municipal de Campo - Valongo.
No reatamento da partida o Lousada A.C. continuou bem no jogo, com boa defesa e eficaz no ataque (1º período parcial de 18-12 e 2º período 11-11). Assim, o intervalo chegou com o marcador a indicar 29-23 e tudo apontava para um jogo equilibrado até final, à imagem do que sucedera até então.
Após o tempo de intervalo, o Lousada A.C. reentrou desastroso, com muita desconcentração defensiva, pouco discernimento em ataque, acumulando erros atrás de erros. Assim, o parcial do 3º período (20-0) revelou-se desastroso e sentenciou a partida.
No 4º período o Lousada A.C. ainda tentou reagir, mas a diferença era bastante significativa e a recuperação muito difícil (4º período parcial de 16-8).
Depois desta 2ª parte atípica e irreconhecível, há que identificar as suas causas e trabalhar para corrigir. O campeonato continua e há que reagir aos percalços, olhando sempre em frente e convictos de que o nosso esforço e empenho serão sempre recompensados.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Luísa Amorim (14 pontos), Paula Freire, Ana Maria C., Joana Salselas S. (5 pontos), Sílvia Xavier, Paula Freitas (3 pontos), Stella Correia, Rita Rocha, Letícia Fonseca (4 pontos), Catarina Fernandes, Elsa Lima (5 pontos). Treinador: Prof. Hugo Sousa, Treinador Adjunto: Pedro Santos, Seccionista: António Sousa.

Sem comentários: