terça-feira, 30 de março de 2010

SENIORES MASCULINOS – Derrota na Última Jornada.
(Lousada A.C. 44 - B.C. Vila Real/ UTAD 65)

No último jogo do campeonato da CNB2 da zona norte, os Seniores Masculinos receberam a equipa de Vila Real – UTAD.
A equipa do Lousada AC, até iniciou bem o jogo, concentrada, com uma defesa zona 2:3 e com algumas boas decisões no ataque, pelo que, no 1º período registava-se um empate a 13-13.
No 2º período, o Lousada A.C teve maiores dificuldades a atacar a zona, cometendo alguns turnovers, nem sempre escolhendo bem o lançamento, e também com algumas dificuldades em parar o jogo interior da equipa adversária. Desta forma, a equipa visitante acabou por chegar ao intervalo a vencer por 23-33.
No 3º período, apesar do esforço e do empenhamento do Lousada, a equipa de Vila Real acabou por controlar o ritmo do jogo, vencendo o período com um parcial de 10-18.
No 4º e último período, o Lousada reagiu, conseguindo encurtar a diferença pontual, no entanto acabava por perder o período (11-14). Por isso, a equipa de Vila Real venceu o jogo com justiça, mostrando ser mais forte.
Por último, finalizamos o campeonato com uma derrota, no entanto gostaria de elogiar todos os jogadores deste grupo de trabalho pela forma como se empenharam e dignificaram o clube ao longo deste torneio. Parabéns! Vamos continuar a treinar.
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Luís Cunha (10 pontos), Pedro Mota (5 pontos), Amílcar Beça (6 pontos), Orlando Moreira (15 pontos), João Monteiro, António Santana (5 pontos) e Luís Leal (3 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Sr. Luís Neto.

Sem comentários: