terça-feira, 23 de março de 2010

SENIORES FEMININOS – Derrota nos Açores.
(C.U. Micaelense 73 - Lousada A.C. 57)

Na deslocação aos Açores, para defrontar as líderes da classificação, a equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. realizou um bom jogo, tendo discutido o resultado até ao intervalo, mas uma quebra do rendimento no 3º período decidiu praticamente o vencedor do encontro.
O Lousada A.C. entrou bem no jogo, com uma boa defesa e com boas decisões no ataque, pelo que, no 1º período registava-se um empate a 13-13.
No 2º período, o Lousada A.C. conseguiu manter a boa prestação defensiva sobre as adversárias que tinham uma estatura muito superior. Para além disso, o Lousada teve diversas oportunidades para fugir no marcador, mas não conseguiu aproveitar, pelo que neste período registou-se novo empate (18-18). Ao intervalo o marcador registava 31-31.

Após o tempo de intervalo, a equipa de S. Miguel entrou melhor e o Lousada cometeu erros defensivos que não tinha cometido até então. Assim, registou-se um parcial de 27-7, que entregou praticamente o triunfo às açoreanas (58-38 no final do 3º período).
No 4º e último período o Lousada não baixou os braços e ainda conseguiu vencer o parcial por 15-19, encurtando a diferença final para os 16 pontos.
O Lousada A.C. continua determinado em atingir os seus objectivos, pelo que o empenho e dedicação ao longos das sessões de treino não vão diminuir.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: A. Luísa Amorim (13 pontos), Ana Maria C. (6 pontos), Joana Salselas S. (6 pontos), Sílvia Xavier (4 pontos), Paula Freitas (2 pontos), Stella Correia (8 pontos), Rita Rocha (2 pontos), Letícia Fonseca (12 pontos), Catarina Fernandes (2 pontos), Elsa Lima (2 pontos). Treinador: Prof. Hugo Sousa, Treinador Adjunto: Pedro Santos, Seccionista: António Sousa.


VÍDEO RESUMO DO JOGO da RTP Açores do jogo União Micaelense-Lousada A.C. em:

http://basketotal.com/2009-10/videos/uniao_lousada_20_mar_2010.htm


.

1 comentário:

João Santos disse...

Reportagem da RTP Açores do jogo União Micaelense-Lousada:

http://basketotal.com/2009-10/videos/uniao_lousada_20_mar_2010.htm