terça-feira, 29 de março de 2011

CADETES MASCULINOS – Vitória Sofrida.
(Lousada A.C. 57 – C.D. Póvoa B 54)

Sabíamos que este seria um jogo difícil, pois o Lousada tinha vencido, na 1ª jornada, o Póvoa por apenas 2 pontos.
O Lousada entrou no jogo, de uma forma desconcentrada, sem capacidade de decisão e com alguns problemas no encaixe defensivo.
No 2º período, notou-se uma melhoria, o Lousada entrou bem mais agressivo, disposto a recuperar a desvantagem do 1º período.
No 3º período, o Lousada começou forte, com uma grande dinâmica ofensiva e várias alternâncias defensivas, conseguindo distanciar-se no marcador de modo a iniciar o derradeiro período na frente.
No 4º período, o Lousada mantinha o controlo do ritmo do jogo, no entanto sem nada prever a equipa da casa foi cometendo alguns erros que fizeram acreditar a equipa da Póvoa, que seria possível ganhar o jogo. Ainda assim, com um pouco de felicidade à mistura a equipa de Lousada acabou por vencer com todo o mérito.
Por último, realçar a excelente atitude da equipa que reagiu bem ao mau início do jogo. No entanto, aqui ou ali acusou ainda alguma falta de maturidade, facto que devemos corrigir para sermos melhores no futuro.
Resultados parciais: 10-18; 18-12; 14-8; 15-16.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: L. Vasco Cunha (9 pontos), João Sousa, Pedro Moreira, L. Coelho (12 pontos), João Sousa (17 pontos), Felisberto Silva (6 pontos), Pedro Dias (6 pontos), Vasco Ribeiro, Bruno Ribeiro (1 ponto), Nuno Pinto (2 pontos) e Flávio Quintas (4 pontos). Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Agostinho Sousa.

Sem comentários: