quarta-feira, 2 de março de 2011

INICIADOS MASCULINOS “B” – Boa Atitude Não Impede Derrota.
(Lousada A.C. “B” 33 – Académico F.C. “B” 66)

No 5º jogo do Campeonato Distrital 2ª Divisão Série E, a equipa do Lousada A.C. “B” recebeu o Académico F.C. “B”.
Os nossos atletas entraram na partida concentrados, quebrando assim a tendência dos últimos jogos em que saíamos do 1º período em desvantagem, por causa de erros desnecessários. O 1º período foi equilibrado e viram-se nos atletas do lousada aspectos positívos, tanto no ataque como na defesa.
No 2º período, uma má eficácia de lançamentos causou alguma frustração nos nossos atletas, que fez com que a intensidade defensiva baixasse e que o adversário se distanciasse no marcador.
Na segunda parte, já sem nos preocuparmos com o resultado, que acaba por ser o menos importante nestas idades, melhoramos a atitude e corrigimos alguns erros que cometemos na primeira parte.
Importa realçar que os pontos foram distribuídos pelos nossos jogadores de forma homogénea, o que demonstra o espírito de equipa que se está a desenvolver e que todos estão a evoluir.
Resta agradecer o apoio de todos os pais e familiares presentes.
Parciais: 1ºPeriodo 10-16; 2ºPeriodo 5-24; 3ºPeriodo 6-12; 4ºPeriodo 12-14.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: 4: Diogo Machado (2Pts); 5: Helder Moreira (5Pts); 7: Pedro Barbosa (2Pts); 8: Jorge Pacheco(3Pts);9: João Lucas(4Pts); 10: Luis Sousa (1Pts); 11 André Teixeira(2Pts); 12: Manuel Pedrosa (2Pts); 13: Luis Mendes(4 Pts); 14: José Leal (8 Pts); 15: Diogo Rocha(0Pts). Treinador: Zé Diogo Novais. Legenda: Pts (Pontos).

Sem comentários: