terça-feira, 29 de março de 2011

JUNIORES FEMININOS – Justa Vitória.
(Lousada A.C. 64 – Diogo Cão 47)

Na recepção ao Diogo Cão sabíamos que entrar no jogo de forma concentrada seria determinante para o desfecho da partida. Posto isto, decidimos subir a defesa desde o primeiro minuto, causando muitas dificuldades ao adversário. No final do 1º período vencíamos por 19-11.
Nos segundos 10 minutos continuamos com um ritmo elevado, mantendo a concentração defensiva e com boas decisões no ataque saímos para o intervalo com o marcador a indicar 36-22.
No 3º período a história não se alterou muito, com a nossa equipa a continuar a defender de forma muito empenhada, retirando capacidade e tempo de decisão às adversárias e aumentando a diferença para 50-32.
No derradeiro período acabamos por relaxar defensivamente e permitir que o adversário convertesse alguns lançamentos exteriores. Ainda assim, o resultado final (64-47) premeia a concentração e empenho das jogadoras do LAC que, mesmo com o grupo mais reduzido, fez uma exibição personalizada e merecedora de parabéns!
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C.: Helena Ferreira (9 pontos), Filipa Xavier (1 ponto), Diana Ferreira, A. Raquel Tomás, Ana Moura (16 pontos), Letícia Fonseca (24 pontos), Tania Nanci R. (2 pontos), Paula Freire (12 pontos). Treinador: João P. Chaves, Seccionista: M. Adelina Freitas.

Sem comentários: