quinta-feira, 10 de março de 2011


SENIORES FEMININOS – Baixa Eficácia.
(Lousada A.C. 40 – S.C. Coimbrões 47)

Na recepção ao Coimbrões realizamos uma partida claramente abaixo das nossas capacidades, nomeadamente a nível ofensivo. Cedo se percebeu que a equipa visitante veio a Lousada com a preocupação de não deixar o LAC jogar, principalmente no jogo interior onde tinhamos clara vantagem.
Entramos no jogo com um ritmo algo lento o que permitiu ao adversário vencer o primeiro período por 9-13. Nos segundos 10 minutos continuamos a ter muitas dificuldades na hora de atirar ao cesto, e nem mesmo da linha de lance-livre conseguiamos converter. Ao intervalo o Coimbrões vencia por 16-22.
No 3º período entramos dispostos a alterar o rumo da partida e, correndo alguns riscos defensivos, causamos alguns problemas ao ataque adversário, mas os problemas ofensivos teimavam em não desaparecer, umas vezes fruto da intervenção do adversário, outras vezes por ineficácia nossa. Com 10 minutos para jogar o marcador indicava 25-32. No derradeiro quarto conseguimos melhorar a nível ofensivo, mas o cansaço acumulado por termos andado sempre atrás do marcador acabou por ser preponderante na perda de eficácia defensiva. No final dos 40 minutos o resultado (40-47) penaliza a falta de acerto ofensivo por parte do LAC.
Jogaram e marcaram pelo LAC: Luisa Amorim (2), Ana Moura (8), Ana Correia (14), Joana Salselas (5), Silvia Xavier (7), Paula Freitas (0), Diana Mendes (0), Mariana Azevedo (2), Catarina Fernandes (0), Elsa Lima (2).

Sem comentários: