quinta-feira, 10 de março de 2011

Notícias Fim de Semana de 5 e 6 Março 2011

JUNIORES FEMININOS – Vitória em Ponte de Lima.
(E.D. Limiana 57 - Lousada A.C. 78)

Numa jornada dupla contra a equipa da EDL, as juniores femininas venceram os 2 jogos, continuando assim na luta pelo 1º lugar do Inter-Associações!
Na deslocação a Ponte de Lima entramos no jogo muito desconcentradas e, principalmente, sem nenhuma intensidade defensiva. Quem se aproveitou disso foi a equipa local que através do contra-ataque ia conseguindo converter vários pontos. Defensivamente desconcentradas e ofensivamente muito pouco colectivas, fomos para o intervalo a perder por 29-23.
Na segunda parte e após as respectivas correcções, nomeadamente na atitude e concentração, mostramos o nosso real valor e fizemos 2 períodos demolidores a nível ofensivo com 29 e 26 pontos marcados respectivamente. A equipa da EDL teve muitas dificuldades na saída de pressão e não fossem algumas más leituras da nossa parte, poderíamos ter sido ainda mais eficazes defensivamente. No final dos 40 minutos o marcador registava 57-78 para o LAC, premiando assim uma segunda parte de bom nível.
Jogaram e marcaram pelo LAC: Elisabete Neto (4), Helena Ferreira (11), Maria Marques (11), Ana Moura (19), Raquel Tomás (0), Ana Perdigão (15), Nanci Ribeiro (10), Paula Freire (8).

Sem comentários: