quarta-feira, 2 de março de 2011

SENIORES MASCULINOS – Derrota em Vila Real.
(B.C. Vila Real 120 - Lousada A.C. 65)

A equipa Sénior Masculina do Lousada A.C. deslocou-se ao recinto do B.C. Vila Real, 3ª classificada do campeonato, contando-se como uma forte equipa.
O adversário apresentou-se muito forte no jogo exterior e o LAC nunca conseguiu o antídoto para parar os pontos fortes da equipa da casa, como demonstra os cerca de 15 triplos convertidos, essencialmente, no 1º parcial (BC Vila Real 40 – LAC 11).
Apesar da boa réplica em partes do jogo nunca conseguimos manter a consistência defensiva, mas aos poucos fomos recuperando, fruto das boas leituras ofensivas, demonstrando maturidade e jogo de equipa (2º parcial BC Vila Real 21 - LAC- 27).
Na 2º parte com manutenção do ritmo de jogo da equipa adversária e com alguma ineficácia ofensiva, fruto da não presença de um jogador que assumisse a posição de base, não conseguimos manter a mesma frescura ofensiva deixando o adversário á conversão de demasiados cestos fáceis. Naturalmente o resultado foi–se avolumando (3º parcial BC Vila Real 36 - LAC 09).
Partindo para o último período com o jogo decidido e com critério da arbitragem totalmente díspar de uma parte para outra, ambas as equipas jogaram o jogo pelo jogo, em mais uma bom parcial da nossa equipa (BC Vila Real 23 - LAC 18).
Jogaram e marcaram pela Lousada A.C.: Nº 8 Pedro Mota (11 pontos), nº 9 Renato Gomes nº10, Luís Ferreira (15 Pontos), nº 12 Luís Cunha (21 Pontos), nº 13 José Moura (10 Pontos) e nº 14 Filipe Ferreira (7 Pontos). Treinador - Alexandre Oliveira.

Sem comentários: