quarta-feira, 30 de março de 2011

SENIORES FEMININOS – Jogo Importante Onde o Apoio de Todos é Fundamental.


No próximo Sábado (2 Abril 2011) às 16h45 no Pavilhão Municipal Lousada a equipa de Seniores Femininos do Lousada A.C. tem um jogo fundamental com o C.P.N., que em caso de vitória garante o apuramento para o Play-off da 1ª Divisão Nacional (CARTAZ EM ANEXO).
O apuramento para o Play-off da nossa equipa de Seniores Femininos será mais um marco importante na vida do Lousada A.C., depois de, esta mesma equipa, na época passada ter ficado em 4º lugar na 1ªDivisão Nacional e de na época de 2007/08 se ter sagrado Campeã Nacional da 2ª Divisão.
Na presente época a equipa tem realizado um bom campeonato, com uma boa aposta na juventude, que permite encarar o futuro com ambição e de forma risonha.
A concretização deste apuramento, para o Play-off de acesso à Liga Feminina, seria um justo prémio para esta jovem equipa e para o clube que tem apresentado uma evolução assinalável.
Como tal, fica o apelo à população lousadense e a todos os apoiantes e simpatizantes do Lousada A.C. para no próximo sábado às 16h45 estarem presentes no Pavilhão Municipal de Lousada com um forte e vibrante apoio ao Lousada A.C.
Não falte com o seu apoio, o Lousada A.C. agradece.

1 comentário:

SintraSport disse...

Grande vitória a equipa do CPN por 50-35.