terça-feira, 29 de março de 2011

INICIADOS MASCULINOS “B” – Vitória Suada.
(G.D.B. Leça “C” 40 - Lousada A.C. “B” 42)

No 8º e último jogo do Campeonato Distrital 2ª Divisão Série E, a equipa do Lousada A.C. deslocou-se a Leça.
Os nossos atletas entraram na partida muito concentrados, com uma defesa forte e unida e com um ataque bem organizado. No final do 1º período a distância no marcador só não foi maior por causa de alguns lançamentos fáceis falhados (04-11). No 2º período o rendimento da nossa equipa baixou, devido a um maior facilitismo na defesa e um ataque menos organizado. Ainda assim, chegamos ao intervalo com a vantagem de 1 ponto (16-17).
No 3º período voltamos a entrar fortes e distanciamo-nos no marcador. O 4º período voltou a trazer alguma desconcentração à nossa equipa, o que permitiu que o adversário se fosse aproximando e conseguindo, pela primeira vez na partida, chegar ao empate a 10 segundos do fim. Após desconto de tempo, os nossos jogadores entraram em campo cada um com a sua missão para o último ataque, mas faltou-nos uma pontinha de sorte no momento do lançamento.
No período suplementar os nossos jogadores entraram determinados a levar a vitória para Lousada e, com uma defesa forte e unida, conseguimos apenas sofrer 4 pontos, enquanto que o ataque concretizou 6 pontos no meio de todo o nervosismo normal nestas situações, especialmente quando os jogadores têm esta tenra idade.
Os nossos jogadores estão de parabéns, por esta suada vitória, e pela evolução significativa registada ao longo destes 8 jogos. Resta agradecer o apoio de todos os pais e familiares presentes.
Parciais: 1ºPeriodo 4-11; 2ºPeriodo 12-6; 3ºPeriodo 6-13; 4ºPeriodo 14-6. Período Suplementar: 4-6.
Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: 4: Diogo Machado (13Pts); 5: Helder Moreira (0Pts); 7: Pedro Barbosa (7Pts); 8: Jorge Pacheco (6Pts);9 João Mendonça (0 Pts); 10: Luis Sousa (0Pts); 12:Luís Teixeira(12Pts);13: Luis Mendes(0 Pts); 14: André Garcês (4 Pts); 15: Diogo Rocha (0Pts). Treinador: Zé Diogo Novais. Legenda: Pts (Pontos). Treinador: José Diogo Novais. Seccionista: António Vieira. Legenda: Pts (Pontos).

Sem comentários: