segunda-feira, 21 de março de 2011

MINIS – Participaram na Concentração do Académico F.C.
A 10ª concentração de Minis-12 realizou-se no Pavilhão do Académio F.C., contando com a presença da equipa da casa, do Lousada A.C. do Alfenense F.C. Os jogos realizaram-se entre as 10h30 e as 11h30.
Foi uma manhã cheia de alegria, convívio entre os treinadores, monitores, atletas e toda a comunidade envolvente.
Mais uma vez, os nossos atletas Sub 12, Sub 10 e Sub 8 tiveram uma boa atitude em todos os jogos realizados, demonstrando a sua evolução.
Todos os jogos decorreram de uma forma harmoniosa, sem preocupações competitivas. É fundamental assinalar que o Minibasquete não se trata de um escalão de competição, mas sim, tem como objectivo proporcionar momentos de aprendizagem, alegria e divertimento entre os praticantes.
De realçar também a presença, acompanhamento e apoio dado durante os jogos por parte da maioria dos pais, que fez com que esta concentração fosse uma festa ainda maior do Minibasquete.
Jogaram pelo Lousada A.C.: 4: Ivo Rocha; 5: João Colaço; 7: Vítor Nunes; 9: Ana Pacheco; 10: Pedro Seabra; 12: José Pacheco; 13: Inês Silva e 14: Mauro Bessa. Treinador: Lino Martins. Monitores: José Sousa e Ricardo Ferreira.

Sem comentários: